Homem de Negro












Homem de Negro,
Seu olhar é uma bala perdida
Penetrando certeira no meu coração sangrando
Escorrendo pelo meu ventre um rio de prazer na ida
Liquefação!

Homem de Negro,
Sinto você chegando pelo seu cheiro
No cio dos seus desejos pelos meus lábios secretos
Na ânsia de querer desvendar meus mistérios inteiros
Condensação!

Homem de Negro,
Na alcova do meu leito, o sereno da noite se faz presente
Vem saciar meus prazeres sexuais, insanos e profanos
Sentir os lençóis umedecidos com seu suor consequentes
Ebulição!

Homem de Negro,
Sua mente comanda os impulsos dos seus desejos
Revelando no seu membro o que deseja de mim
Sou sua escrava amante, acorrentada pelos seus beijos
Evaporação!
*
Helen De Rose
*
*O Panorama Literário Brasileiro é um documento histórico. Ele registra os melhores trabalhos inscritos para as seletivas da CBJE a cada ano, segundo avaliação do Conselho Editorial da CBJE/RJ, e também - tal como ocorre desde 2004 - segundo a opinião dos leitores. "Homem de Negro" foi selecionada entre as melhores poesias de 2009. Lançamento em Dezembro.


Comentários

  1. Encantadora como sempre.
    Lindíssimo seu blog.
    Um beijo amiga Helen.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !

    Também fui selecionada no Panorama =P
    Abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Te achei queridonaaaaaaaaaaa.
    Mas Hoje não vim comentar Ellen, embora não tem como não faze-lo, sempre emocionante te ler... Vim agradecer seu carinho, sua presença sempre tão benfazeja... Sua amizade, que me é tão importante... Que a virada do ano, não seja apenas mais uma data, Mas um momento para repensarmos... Abra seu coração para as alegrias do Novo Ano... Tempo de compartilhar com a família, os amigos, E estarmos com eles, o ano inteiro, a cada momento... Que o abraço aconchegante e o sorriso sincero, seja constante. Sonhe muito... Os sonhos fazem o espírito renascer nos envolvendo com um laço de esperança e renovando a força e a coragem para buscarmos os nossos verdadeiros ideais... No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você! Beijo Glória Salles

    Estou te seguindo, vem comigo tbm..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose