Quando os sussurros saem da sua alma...

*leia sussurrando...







As ondas molham meus pés neste sonho
Enquanto as gaivotas rodeiam meus cabelos soltos ao vento
Meu corpo caminha pela areia macia deste lugar
Neste instante, minha alma ouve os sussurros da sua voz
Permeando o horizonte dos meus olhos castanhos
Com os seus Sóis azuis sorrindo em minha direção
Não há porque estar aqui, se, minha alma sente suas palavras
Chamando meu coração para o calor da sua pele
Num desejo ardente de sentir meu âmago
Completamente entregue no domínio de suas mãos

Quando os sussurros saem da sua alma
Navegam em direção das minhas volúpias oceânicas
Onde o ventre lunar faz seu ninho de amor
Envolvendo o nosso tudo em tudo o que é nosso
Num arrepio constante das penugens
Misturadas aos cheiros que nos perfumam
Diante das serenas noites ao luar
Deflagrando as nossas identidades astrais
Nossas entidades etéreas e sobrenaturais
No íntimo do nosso desejo mais secreto

Quando os sussurros saem da sua alma...

...sinto você! ...você! ...você!





 
*Lançamento 10/06/10. CBJE - Rio de Janeiro


Comentários

  1. "Quando os sussurros saem da sua alma
    Navegam em direção das minhas volúpias oceânicas
    Onde o ventre lunar faz seu ninho de amor"

    E é nesse tão lindo ninho de amor... que a magia da felicidade e dos mais puros desejos...então acontece. Uma extraordinária magia que o nosso as vezes desalentando coração, tanto o engrandece!
    Excelente texto alias de si minha querida amiga Helen outra coisa não se pode esperar, pois vc é possuidora do verdadeiro dom da escrita lírica e não só.
    Os meus sinceros Parabéns!

    Obrigado pela sua visita e o seu respectivo convite o qual com muito orgulho e prazer eu aceitei, peço naturalmente desculpa pela demora mas, a minha "nave espacial" demora muito tempo para efectuar uma viagem de 6800kms que é a distancia de ida e volta entre Portugal e a Dinamarca.

    Mil Poéticos beijinhos com a mesma admiração e amizade de sempre por vc Minha Querida Amiga HelenDR.
    Ah! volte sempre que quiser ao meu humilde "Cantinho" pois será sempre bem-vinda e eu prometo também, sempre que poder aqui vir dar uma espreitadela e deixar um singelo recado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose