Epitáfio do Caos

Crianças do Haiti

Eu quero corpos em barricadas
A fome na boca dos sobreviventes
A sede das almas arrancadas
A lágrima de desespero dos indigentes

Eu sou a briga pela comida
A água suja do meio fio da sede
A decomposição de cada vítima
A laje caída no caminho da rede

Eu desejo o grito das crianças
A morte trazida pela dor
A vala comunitária das matanças
Os membros amputados sem calor

Eu resulto no fim de tudo
Através da força do ar, da água, do fogo e da terra
Da ambição do Homem neste mundo
Enquanto não conseguir extinguir o Planeta Terra

Governantes! 
O destino é o que se faz...
Aquecimento global! 
Na Terra jaz...
Humanidade! 
Descanse em paz...

Eu sou o Caos.



Helen De Rose


*Lançamento em 20/03/2013 - CBJE - Rio de Janeiro


Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose