Primaverar




Hoje vou vestir 
meu vestido azul 
mais florido,
soltar meus cabelos 
ao vento 
em devoção,
perfumar minha pele 
com leite de rosas,
caminhar por uma vereda 
repleta de jasmins,
ouvir o canto 
dos bem-te-vis 
num jardim colorido,
sentir a dança das borboletas 
emocionar minha visão,
presenciar o nascimento 
das flores mais cheirosas,
ver os ninhos de andorinhas
no alto dos ipês amarelos,
enquanto a primavera 
transforma-se em poesia
nas mãos dos serafins.

Helen De Rose


* Antologia lançada em 20/10/13 - CBJE - Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Gosto muito da sua poesia. Será que me cedia um poema seu
    para eu inserir, com os devidos créditos, no meu blogue
    http://sinfoniaesol.wordpress.com ?
    Basta deixar um comentário.
    Bj. e bom fim de semana
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose