Distinção Honrosa




Olá meus queridos! É com grande alegria no coração que venho compartilhar esta Distinção Honrosa:


Prezada escritora
Helen de Rose

Com grata satisfação informamos que o seu nome, indicado pela presidência da Mesa Diretora do 1º Colegiado de Escritores Brasileiros, da Litteraria Academiae Lima Barreto, foi aprovado para ocupar uma cadeira no Plenário de Acadêmicos Titulares desta Casa.

Esta casa literária, fundada em 1949, inspirada nos ideais do seu patrono Lima Barreto, terá o maior honra em ter você como colega de Plenário..

Saudações acadêmicas,
Luiz Carlos Martins
Presidente

Litteraria Academiae Lima Barreto
1º Colegiado de Escritores Brasileiros


***
Eu agradeço a Todos que me ensinaram, incentivaram e deram oportunidades para o meu aprendizado e possibilidade de mostrar minha escrita. Não vou citar nomes, porque todos são importantes para mim. Muito Obrigada!

Helen De Rose, filha de Josete Dante e Orlando Cornachini.

Comentários