Encontrei o amor no teu olhar




O sol nasceu por cima dum mar de nuvens
iluminando numa fresta o espírito duma onda do mar
Quando as nuvens escureceram minha visão
e todo o céu ficou encoberto
Quando não consegui ver outro caminho
senti-me sozinha numa prisão
Cultivei lágrimas de sal em cada oração
porque acreditava ser um passarinho
Esperava encontrar teus olhos toda noite
olhando as estrelas que iluminavam meu ninho,
e eu encontrei o amor no teu silencioso olhar
Teus olhos atravessaram um oceano inteiro
trazendo consigo tua alma navegante
Momentos de profunda intimidade nos uniram
quando os dias pareciam intermináveis
Tudo o que desejamos no mesmo instante
fez-me lembrar de ti, enquanto lembraste de mim
Ah! Como eu queria poder te tocar!
Mergulhar minhas sensações nas tuas
sentir teu cheiro navegando em meu mar
fazendo-me sereia dos teus desejos de beijar
Ah! Como é frágil cada pensamento!
Queríamos asas para voar sobre as nuvens,
levantar os pés do chão da realidade
para tocarmos as faces da nossa liberdade
Enquanto a vida soprar em meu coração,
cada pulsar terá teu nome vivo em mim,
e quando trouxeres tua prenda ao meu regaço,
dormirás para sempre no aconchego duma rosa branca.

Helen De Rose

* Lançado em 20/11/2015 - CBJE - Rio de Janeiro.


Comentários