Um coração no oceano, no Clube de Autores




Estou disponibilizando mais um livro no Clube de Autores. Agora ficou mais fácil de adquirir. Indique para seus amigos e amigas. Clique no título a seguir:

Um coração no oceano é uma coletânea de poesias, poemas, prosas, pensamentos e mensagens.

"(...) Helen De Rose nos brinda com um livro que não se propõe a nos incutir o tosco relativismo, muito comum nos dias de hoje, em análises sobre a transmutação das facetas humanas, pelo contrário, sua obra nos incita a caminhar conscientemente pelos meandros da intersubjetividade. Desejo ao caro leitor uma proveitosa leitura, sinta na alma o quanto estamos mergulhados num mar fantástico de emoções, aqui tão bem descrito em 'Um coração no oceano'. (...)" por Ronaldo Honorio.

"(...) Helen é uma poetisa que tinge as folhas brancas da vida com potencialidade, com romantismo, com seriedade. Uma guerreira da palavra, assim como é em sua vida de luta pelo bem dos seus entes. Em especial, Marina, seu anjo na Terra. Essa é a maior e mais digna missão de uma mulher, mãe e escritora. Sábio o leitor que adentrar ao mundo de Helen de Rose e seus versos caminhando aos corações nos oceanos da vida! (...)" por Ledalge.

Neste link: Meus livros no Clube de Autores

Agradeço sua leitura.

Helen De Rose.

Comentários