Livros Lançados


Livro: Em algum lugar no tempo e no espaço...
Contos e Poesias

Edição: (1) 
Número de páginas: 99
Tópicos: Ficção, Humor, Poesia, Adulto, Erótico, Fantasia
Palavras-chave: sexualidade, poema, humor, erótico, conto, amor


Sinopse

Um livro de contos eróticos, de amor e poemas sensuais. São inspirações tiradas de outras pessoas, personagens comuns da vida cotidiana, fetiches que surgem rapidamente conforme as vivências e experiências vão se apresentando em minha percepção.

***



Livro: Visões da Mente
Contos, Crônicas, Sonhos e outros textos
Editora: Clube de Autores
Número de páginas: 130
Edição: 1(2020)
Formato: A5 (148x210)
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Categoria: Ficção e Romance, Humor, Literatura Nacional, Adulto, Relacionamentos


Neste livro, eu escolhi textos selecionados em Antologias e incluí outros textos inéditos, para que os leitores apreciem esta viagem literária. Todos os textos selecionados em Antologias foram inspirados pelo tema ou título de cada uma delas. São inspirações de momentos, visões da mente, pensamentos, sonhos ou mensagens que chegaram iguais visualizações, através de percepções físicas, emocionais e espirituais que permeiam minha existência nesta jornada. Tudo isto completa meu processo criativo nesta arte literária.

***

Livro: Marina Morena
Convivendo com a Esclerose Tuberosa e a Síndrome de West
Editora: Clube de Autores
Número de páginas: 109
Edição: 1(2018)
Formato: A5 (148x210)
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Categoria: Biografia e testemunho

Adquira:  Clube de Autores ou Amazon - Kindle


Este livro relata os trinta anos de minha filha Marina e a convivência com a Esclerose Tuberosa e a Síndrome de West. Eu comecei a escrever este livro pensando nas pessoas que precisam de uma referência, quando descobrem que elas vão ter que conviver com estas síndromes. Foi assim que me senti ao descobrir o que estava acontecendo com minha filha. Eu desejo que estas pessoas não se sintam sozinhas, sem saber o que pensar e por onde começar. Eu desejo que o exemplo de vida da minha filha possa ajudar pessoas que buscam por respostas e ajuda para esta convivência de amor incondicional.

***

Livro: A Cabala da Pirâmide Invertida
Autora: Helen De Rose
Editora: Clube de Autores
Ano: 2017 Número de páginas: 170
Edição: 1
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Categoria: Numerologia, Autoconhecimento

Adquira: Clube de Autores

Este método antigo conhecido como Triângulo Invertido, Pirâmide Invertida ou Abracadabra foi entregue para Helyn Hitchcock (autora do Livro “A Magia dos Números ao seu alcance”) com sua correspondente chave, por Orcella Rexford, uma numerologista que morreu há anos.
O método foi revisado de forma que pudesse ser compreendido pelos interessados em numerologia.
Deixando em aberto para todos que estivessem suficientemente capazes de decifrá-lo. 
Então, seguindo o método revisado por Helyn Hitchcock, eu estudei todas as chaves desta Cabala e desenvolvi um método mais completo, incluindo meus estudos de numerologia, tarologia, astrologia e simbolismos ligados ao esoterismo, baseado em pesquisas feitas por vários anos de estudo, depois que adquiri conhecimento deste método interessante e intrigante de autoconhecimento. Na minha concepção, há uma conexão entre todos os números e os estudos mencionados, formando uma rede de acontecimentos vibracionais infinitamente ligados. Não posso separar os números destas linhas de autoconhecimentos, porque um depende do outro para acontecer no campo vibracional da esfera terrestre. 
Todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de conhecê-lo, através das minhas interpretações, ficaram impressionadas com os esclarecimentos dos acontecimentos da sua vida diária. Este sistema de interpretação dos números é feito através do nome inteiro de nascimento da pessoa e sua data de nascimento.

***

Livro: Antologias
115 Poema Selecionados
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2016
Páginas: 138
Tipo: impresso
I.S.B.N.:978-85-413-0716-1
Categoria: Literatura - Poemas - Poesias 
Capa: CBJE

Adquira: Clube de Autores

Desde 2008, eu comecei a enviar meus poemas e outros textos para as seleções de Antologias. Hoje, já são mais de cento e cinquenta textos selecionados em centenas de livros, dividindo com outros autores esta arte literária.
Neste livro, eu escolhi cento e quinze poemas selecionados no período de 2008 até 20015, para que os leitores sintam o quanto é realizador ser pertinaz, ter uma vontade firme de poder realizar um sonho de infância.
Todos os versos deste livro são inspirações de momentos, sonhos, pensamentos, mensagens que chegaram até minha mente, através das percepções físicas, emocionais e espirituais que permeiam minha existência nesta jornada.
Desejo, firmemente, que ao ler cada poema, penetre numa viagem vibrante da escrita, em manifestações que a alma resume em cada palavra nascida nos segundos pulsantes do meu coração.
Do meu coração para o seu coração.

***

Livro: Uivam as Lobas
Na busca da comunhão com o eterno
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2013
Páginas: 142
Tipo: impresso
I.S.B.N.:978-85-413-0264-7
Categoria: Literatura - Pensamentos e Textos
Capa: CBJE

Adquira: Clube de Autores

Uivam as Lobas é um livro que contém 40 pensamentos e 40 textos de vivências cotidianas. Pode ser lido diariamente, conforme o assunto que o leitor queira refletir.
(...)“Uivam as lobas nos traz ideias. Uma palavra puxa a outra, ofuscante, versátil, no qual a preocupação está no conteúdo e não na forma, como a própria autora atesta, “Sou tantas numa só palavra com vários significados. Sem pretensão de seguir qualquer regra ou conceito”. Destarte, sua prosa registra inquietações diversas dentro de um mundo que inibe sensibilidade e sentimento, mas que a autora ultrapassa desnudando angústias e procuras íntimas que são inerentes a todos nós.(...) Há, portanto, que escutar esta voz, que vivenciar estas imagens, que ativar, na leitura, a percepção do seu conteúdo transformador. Que uivem as lobas!” (...) por Gladys Ferreira Kögl.
(...)“A escrita suave de Helen De Rose cria no leitor várias sensações, entre elas a de leveza, conseguindo que este entre num transe quase hipnótico, relaxante. A forma filosófica e introspectiva com que nos presenteia a mente abre-nos universos desconhecidos ou que julgamos desconhecer, fazendo de nós aquilo de que realmente somos feitos, corpo e alma… palavra.(...)Uivam as Lobas, mais do que um uivo, um pedido de liberdade, é um abrir de olhos e uma exigência para a consciencialização de cada um de nós quanto a tudo o que nos rodeia, que faz parte do nosso quotidiano, incluindo-nos a nós em particular, a nossa capacidade de ser gente, de pensar o amanhã.” (...) por Fernando Saiote.
***


Livro: Siga o voo das borboletas
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2011
Páginas: 116
Tipo: impresso
I.S.B.N.:978-85-7810-902-8
Categoria: Literatura - Poesias e Prosas
Capa: Tela de Antonia Carli.

Adquira: Clube de Autores

Siga o voo das borboletas é um livro de poemas e mensagens escrito para o "Eu Interior" com incentivos para novos voos e novas descobertas. Estas mensagens são para todos aqueles que possuem um potencial para transformar-se numa linda borboleta azul, voando de encontro ao Universo Criador.
Este livro traz a participação de amigas bastante queridas: Vóny Ferreira (apresentação), Magda Pais (prefácio) e A. Carli (capa do livro).
"(...)Tenho lido exaustivamente ao longo destes anos de convívio, no Luso Poemas, recanto estratégico para que algumas almas mais homogéneas se reúnam, os escritos de Helen de Rose. E eis que o tal fascínio pelo que é escrito (muitas vezes pela autora) acontece espontaneamente. Possibilitando tal facto que muitas vezes que encontre respostas às dúvidas que me vão acompanhando ao longo da vida. Não será isso enriquecedor? O que se busca em que nos pode acrescentar algo para que a nossa evolução se verifique da forma mais natural possível? Acredito piamente que sim! Que é no fundo nessa identificação inconsciente que vamos encontrando em determinados escritores, que vamos beber muitas do néctar que nos proporciona esta sede incessante de recriar o espírito e o que sentimos na alma em desassossego. E esse fascínio só é possível quando reconhecemos talento a alguém.(...)" por Vóny Ferreira.
"(...)Helen, mostra, ao longo destas páginas, conhecer bem a natureza humana. A percepção que tem dos acontecimentos que a rodeiam e a forma como os analisa e descreve, envolve-nos nesse conhecimento, fazendo-nos sentir parte integrante do todo e não indivíduos sem ligação aos outros, quer no seu lado bom, quer pela sua face mais negra. Sendo a aprendizagem uma constante da vida, este é um livro que deverá ser lido diversas vezes, porque, em cada leitura, se poderá tirar ilações diferentes, que irão contribuir, em muito, para nos ajudar a crescer, individualmente e em conjunto com os demais, porque - 'Tudo o que aprendi e continuo aprendendo nesta jornada, colabora cada vez mais para minha alquimia interior '- (...) por Magda Pais.

*Sobre a foto da capa:
Esta Tela foi um presente da Amiga e Artista Plástica A. Carli - Antonia Carli Bonicontro Ambrósio de Mato Grosso do Sul. Ela participou do "Ciruito Internacional de Arte Brasileira" promovido pela Colege Arte e o apoio das Embaixadas Brasileiras em alguns países, tais como: Inglaterra, Espanha, Portugal, Áustria, Grécia, França, Itália, China, Tailândia, dentre outros.

***

Livro: Declaração de amor
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2010
Páginas: 230
Tipo: impresso
I.S.B.N.: 978-85-7810-657-7
Categoria: Literatura - Poesias
Capa: foto da roseira da minha Nona, Josefina Sant'Andrea Dante

Adquira: Clube de Autores

Declaração de Amor nasceu de um soneto de 14 versos, de cada verso deste, nasceu outro soneto, formando uma coroa de 14 sonetos. Desta coroa nasceram 14 coroas de sonetos, totalizando 210 sonetos, mais um, o primeiro soneto.
"(...)Helen De Rose destaca-se em nosso tempo contemporâneo com todo merecimento, pois, com impecável labor, escreve ou melhor, lapida cada palavra, monta cada verso como se confeccionando uma joia para o nosso pleno deslumbramento, tudo para que o nosso prazer de leitura seja ampliado num mergulho profundamente plácido na maciez dos versos.(...)" por José Silveira.

***

Livro: Um coração no oceano
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2009
Páginas: 125
Tipo: impresso
I.S.B.N.: 978-85-7810-343-9
Categoria: Literatura - Poesias e Prosas
Capa: CBJE

Adquira: Clube de Autores

Um coração no oceano é uma coletânea de poesias, poemas, prosas, pensamentos e mensagens.
"(...) Helen é uma poetisa que tinge as folhas brancas da vida com potencialidade, com romantismo, com seriedade. Uma guerreira da palavra, assim como é em sua vida de luta pelo bem dos seus entes. Em especial, Marina, seu anjo na Terra. Essa é a maior e mais digna missão de uma mulher, mãe e escritora. Sábio o leitor que adentrar ao mundo de Helen de Rose e seus versos caminhando aos corações nos oceanos da vida! (...)" por Ledalge.
"(...) Helen De Rose nos brinda com um livro que não se propõe a nos incutir o tosco relativismo, muito comum nos dias de hoje, em análises sobre a transmutação das facetas humanas, pelo contrário, sua obra nos incita a caminhar conscientemente pelos meandros da intersubjetividade. Desejo ao caro leitor uma proveitosa leitura, sinta na alma o quanto estamos mergulhados num mar fantástico de emoções, aqui tão bem descrito em 'Um coração no oceano'. (...)" por Ronaldo Honorio.
***

Você pode adquirir meus livros por:

e-mail: helenrosed@gmail.com

ou no site Clube de Autores

 Até mais ler...